quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Twilight

Twilight, ou "Crepúsculo" traduzido para Português no cinema, arrisca-se a ser um dos meus filmes favoritos dos últimos tempos. Baseado num best seller de Stephenie Meyer, está a atingir recordes de vendas e a fazer sonhar. Aconselho o filme a todos os que detestam aquelas histórias "cliché" de vampiros a que já nos habituaram nas salas de cinema. Não tem nada a ver com elas. É um filme criativo e Bella e Edward, os protagonistas, estão fantásticos a contracenar juntos. Apesar de ser considerado " teen ", não o considero menos espectacular que outros que não são considerados desta forma, e a própria leitura dos livros é completamente viciante e extasiante.Uma verdadeira pérola do cinema e da literatura. Digo eu, que de crítica não tenho nada, mas que se trata de áreas que me despertam particular interesse. Deixo-vos o trailler... Enjoy it!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá, enriquece-me com a tua sabedoria :)