sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O after


Sim, estou em pó, mas viva. Hoje só posso dizer que estou mais bloqueada que ontem, se me perguntarem, eu não sei responder como me sinto nem o que sentir. Não sei como fazer para sentir o que quer que seja. Fiquei enquadrada num sub-mundo não existencial que me puxa como uma lei que não é a da gravidade. Vejo as grades apertarem, ora me apetece gritar, ora chorar, ora rir, porque nada disto faz sentido para mim, quando penso racionalmente. Estou na minha concha. Por agora por aqui quero ficar. Mais um dia, mais um fôlego. Estou insegura, mas certa de algo. Vejo-me ao longe, como se de mim não se tratasse, e sei...

5 comentários:

  1. So o Tempo pode curar algmuas feridas.
    Noutras o Tempo intervem, bem ou mal, faz o seu trabalho, mas é em ti que começa a força, é de ti que ela deve nascer, e por ti que o Tempo tem de passar. Deixa o passar, fazer o seu trabalho, sarar te as feridas, ajuda-o com a força que te nasce e floresce por entre os dedos.
    Nao durmas mais, acorda quando sentires a tua aurora clarear.
    Fica bem...

    ResponderEliminar
  2. Gostei do teu comentári à tazmaniangel, mas podes ser menos formal nos comentários, somos amigos. Obrigada por espreitares o meu cantinho, eu vou fazendo o mesmo com o teu...

    ResponderEliminar
  3. pois eu tenho visto...
    tenho comments teus no meu blog que ate mete medo!!!!!!! :S

    mesmo assim, pronto, eu faço o esforço pelos meus pecados e continuo a vir ca deixar comments rafeiros... =D

    Beijinho amiga :)

    ResponderEliminar
  4. eu sei no q pensas mas isso nao vai acontecer,agarra-te a mim q eu nao deixo isso acontecer.VAIS COMSEGUIR

    ResponderEliminar

Vá, enriquece-me com a tua sabedoria :)