sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cuidado com as rampas...

 Sempre forte e espadaúdo, um dia destes, um dos meus irmãos aceita um convite do filho, o Duarte, para ver quem chegava mais rápido a casa. Ora, a rampa da garagem é safada, e eis que decide mudar o seu grau de inclinação só para ele se desiquilibrar e... cair. Aquilo não foi normal. Apareceu-me à frente todo cheio de remendos e fita adesiva, com um andar que mais parecia que tinha tido actividades extra. Parecia que tinha caido de cima de um penhasco de pelo menos 10m. E sabem qual foi a reacção do meu sobrinho ao ver o pai estatelado no chão, com a pele toda no cimento, e muitas, mas muitas nódoas negras no orgulho por estar a ser visto pelos vizinhos todos? De braços no ar, ao saltinhos:
- Ganhei papá, ganhei!!

10 comentários:

  1. hahaha, não pude deixar de rir. mas que idade é que tem o teu sobrinho?

    bjs:)

    ResponderEliminar
  2. Alice,
    Eu também me ri muito, acredita. Tem 5 anos, e é um malandro :)

    Bjs*

    S*,
    Ingenuidade? Ele sabe mais que nós todos juntos e não gosta de perder nem a feijões, lol :)

    ResponderEliminar
  3. a criança está farta de cair e o pai faz de conta que não sucedeu nada, porque não pode ele fazer o mesmo? :P

    ResponderEliminar
  4. Se ganhou!:). de qualquer forma existem critérios legais para a construção de rampas, com o objectivo de evitar esses dissabores!
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Dark Angel,
    nunca perguntei-te
    se o título do teu blog
    faz alguma referência a uma
    canção do Morrissey
    ou não, mas sempre tive
    essa curiosidade.

    ResponderEliminar
  6. Álvaro Lins,
    Dissabores?? Para mim este episódio foi delicioso, lol. Irmã desnaturada? Talvez, mas tia babada :) grande resposta a do meu sobrinho :)

    Por que você faz poema?,
    Pela ordem de criação sim.

    ResponderEliminar
  7. Ahahahahah...estou quase a rebolar de tanto rir!
    Acontece cada coisa! :p

    ResponderEliminar
  8. Secreta,
    Também eu rebolei quando o vi todo esfarrapado. LOL. Disse-lhe que devia saber quando não tem hipótese, aceitou o desafio, lixou-se :D

    ResponderEliminar

Vá, enriquece-me com a tua sabedoria :)