quarta-feira, 5 de maio de 2010

Selo Blogue de Ouro


Recebi este selo da minha querida amiga LUmeNA do blog
http://lumynart.blogspot.com/ e do sempre amável amigo MQ do blog: http://conversas-de-quiosque.blogspot.com/. Mais tarde, foi-me também atribuído este selo pela Angel, a quem também agradeço, do fundinho, do blog: http://angelonthedark.blogspot.com/

Receber este selo é uma enorme responsabilidade e honra. Agradeço, por isso, a estes três amigos por me terem em tão alta conta. Muito obrigada! Por partilharem e por me acharem merecedora. :)

As regras:
1) Por que você acha que mereceu esse Prémio?

Esta pergunta não devia ser respondida por mim, mas por quem me atribuiu... mas na minha opinião será porque me esforço por ter no meu blogue um pouco de tudo que me define e que permita às pessoas a reflexão sobre algumas questões.

2) Na sua opinião qual o post do seu blog é merecedor do Prémio?

Pergunta difícil, porque em todos os posts existe um pouco de mim. De uma forma mais séria, ou mais humorada, mais explícita, ou mais camuflada. Mas o mais recentemente me deu prazer fazer embora um pouco obscuro, foi o "tudo passa ".

3) Do Blog que o indicou, o que mais lhe agrada? Ele merecia o Prémio Blog de Ouro?

O Blog da LumeNA é um blog reflexivo, profundo e de uma sensibilidade enorme. Aborda os temas com a força de quem sabe explorar e dissecar até onde for preciso para encontrar a essência das coisas. Merece o selo sem sombra de dúvida! O Blog do MQ é muito interessante, foca assuntos de extrema importância, denota-se também uma sensibilidade muito forte em questões sociais e do planeta. Como é óbvio e porque também o considero um amigo muito presente, é claro que merece este prémio! O Blog da Angel é muito especial para mim, porque partilha a mesma frase inicial de Fernando Pessoa e que me apraz de uma forma carinhosa, porque vejo nisso uma marca comum entre nós. Os posts revelam também uma sensibilidade profunda, mas mais em relação a sim mesma e àquilo que valoriza na sua vida. Claro que sim, merece o selo!
Preciso de nomear 10blogues para fazer a partilha.
1. Darsch
2. Lumena
3. Edson
4. MQ
5. Ernesto
6. Angel
7. Moonlight
8. Unknown Artist
9. Sammael
10. Marco
11. Li
12. João Simões

Desrespeitei as regras e atribui a mais 2pessoas, mas quero lá saber, as regras são para ser desrespeitadas, e são amigos presentes que eu acho merecedores! :)

8 comentários:

  1. opa! sem comentários! totally!
    Ja tenho alguns selos para aceitar, tenho de arranjar tempinho para vir aqui retribuir todo o carinho "Almazinha"!
    Tu, para uma autora de um blog "obscuro", és das pessoas mais sociaveis, queridas e companheiras que se pode ver haha...Parabéns!
    Um ganda beijo*

    ResponderEliminar
  2. Oláa obrigada dark, eu agora nesta semana nao tenho tido tempo mas quando tiver faço post sobre isso :)

    ja sabes como é queima dá nisto xD

    e thanks mais uma vez! bjinho*

    ResponderEliminar
  3. Minha querida,

    Parabens e muito obrigada,apesar de já o ter recebido antes,agradeco pelo seu cainhoso acto para comigo.

    Bjinho cheio de luar

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez, obrigado linda :) Desculpa não os expor, mas já sabes como eu funciono (a preguiça é fod***![eu só censurei porque senão eras tu a fazer, sabes perfeitamente que sou anti-censura]).

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. Em resposta ao solicitado,
    claro que sim...

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelo comentário e parabéns pelo selo, espero continuar a vir cá para dar os parabéns mais vezes=)

    Se bem que fiquei um pouco assustado com a história do porco, lol... estou a gozar ;)

    ResponderEliminar
  7. Angel,

    Não podia deixar de vir aqui agradecer a tua atribuição ao meu blog do selo que eu própria já te tinha oferecido. Fiquei muito emocionada com as tuas palavras, agradeço do fundo do coração.
    Farei mais tarde uma pequena referência à tua generosa atribuição ao meu mundo reservado das palavras, do que tantas vezes não dizemos, mas que escrevemos...

    Beijos
    Angel

    ResponderEliminar

Vá, enriquece-me com a tua sabedoria :)