sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Vazio de Plenitude



No vazio das coisas esvazio a minha alma. Caminho errante, elevo-me ao mais alto desapontamento das coisas. Não reconheço a cara das pessoas, nem a minha me parece ser eu. Passo à frente da luz tentando viver na sombra, quanto mais melhor, o que mais que possa, o sempre que em profunda vida sem razão se vislumbra em noite. Anjo perdido em metade. Sem as asas. Sem a mão. Sem o sorriso. Olhando o chão elevo o olhar. Vejo no chão o reflexo do céu, ambos sem que me queira ver a mim. Talvez seja o sonho a querer dizer-me que não existe mais. E eu sei que a força de acreditar é mais fraca que a de não acreditar. Derivo. " new wings are growing tonight... "... " is it a dream? Of the ones i have loved, calling out my name. The sun warms my face, all the days of my life, I see them passing me by... "

4 comentários:

  1. vazio de plenitude é algo que todos temos, a plenitude não existe... não procures o que não encontrarás. Cuida de ti.

    ResponderEliminar
  2. Não é o que eu acho, eu procuro um caminho que me leve lá, e para ser de uma honestidade profunda, eu já toquei, ao de leve a plenitude. Não me deves conhecer muito bem, sonhar faz parte de mim, o sonho é meu e comanda a minha vida. O meu sonho é a minha plenitude...

    ResponderEliminar
  3. Fizeste-me lembrar quando eu ia para a catequese :)
    A ideia é fantástica, mas não me considero tanto... será talvez por isso que tanto me perco...

    ResponderEliminar

Vá, enriquece-me com a tua sabedoria :)