sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A minha amiga mamã




Hoje era para ser um dia daqueles! Esta parte era desnecessária, pois estou mesmo a dizer que foi espectado mas frustrado. Uma amiga ia dar mais um tesouro à luz do mundo, mas o tesouro decidiu ficar no baú mais uns dias. Aproveito para te dizer o quanto estou feliz por ti e por esta aventura que é ser mãe. Aproveito também para dizer que te agradeço o que partilhaste comigo ao longo destes nove meses. És muito especial e sabes que quero o melhor para ti e para essa menina, que mesmo no quentinho da tua barriga, já sente o amor que tem para receber cá fora. Talvez só não tenha querido saír hoje porque dentro de ti está mais perto da tua alma... Já enviei o meu anjo para estar contigo no grande dia, ele hoje veio fazer-me queixa, porque havia trânsito no Céu, ( não te esqueças que lá também é Verão ), e para não chegar atrasado desrespeitou algumas regras para no final a menina dos teus olhos ter desistido. Mas o meu anjinho é lindo e não se importa nada de lá ir no Domingo para estar contigo e com o teu tesouro. Desejo-te as maiores felicidades e já sabes que vou meter impressão de tão colada que vou ser ao teu bebé. Muitos Parabéns! ( e só não digo o teu nome porque isto é um blog... mas apetecia-me muito ). Conta aqui avec a je, e saltando a lamechice, estarei sempre por perto... Sempre.

1 comentário:

Vá, enriquece-me com a tua sabedoria :)