segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Um agradecimento muito especial

Há pessoas que fazem as lides bloguísticas valerem a pena. Desde que iniciei este meu cantinho já tive surpresas, boas e más. Quem não as teve? Uma única coisa retenho: as que valem a pena. Não tenho sido o melhor exemplo de fidelização ao meu canto, tenho estado ausente, mas isto significa muito para mim. Gosto de estar por cá, mas acima de tudo, gosto de saber o que vai acontecendo com aqueles a quem já ganhei respeito, admiração e carinho; este meio, que ainda que virtual, cria laços - Quem é capaz de dizer o contrário?
Agradeço a todos o carinho com que me visitam, comentam, e deixam mensagem no email, mesmo estando ausente. Agradeço a quem me pergunta o que é feito de mim, e se está tudo bem. Agradeço, porque em última instância, o agradecimento é um gesto de respeito e humildade, que prezo e acho que merecem, estes, a quem me refiro.

Um agradecimento ainda mais especial ao meu amigo LIVE, que me fez uma homenagem tão bonita, e que merece o melhor do mundo, por ser sempre tão querido comigo.

"Há gente que fica na história
da história da gente

e outras de quem nem o nome
lembramos ouvir"


11 comentários:

  1. Tenho andado sem visitar a blogosfera e agora dei por mim a pensar que realmente já não te lia há algum tempo. Mas é bom saber-te bem e não te fiques só por este post. :D

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que marcam a nossa vida inevitavelmente. Há pessoas pelas quais nutrimos um carinho especial , mesmo que nunca lhes tenhamos visto o rosto. :)
    Beijito.

    ResponderEliminar
  3. Tenho andado um pouco afastada, às vezes a vida "obriga" a isso, a um afastamento de nós mesmas, sei lá... mas vejo sempre quem faz novos post, e só tenho entrado naqueles que realmente me dizem algo, e me tocam de alguma forma.


    Tudo o que dizes é verdadeiro, sim.
    E se faço parte de uma infima parte desse agradecimento, deixo aqui o meu, desde o primeiro meomento em que nos cruzamos virtualmente... "porque o valor das coisas não está no tempo que elas duram..., há pessoas imcomparáveis".



    Um beijo grande!
    Feliz por te sentir bem!
    :))

    ResponderEliminar
  4. Além do, respeito, carinho e admiração, não te via tão culta ...
    Culta nas decisões, palavras e nesse olhar interior que hà em ti .

    Fiquei sem palavras ao vêr isto, Amiga.
    Aprendi a elogiar, não a ser elogiado /;
    Obrigada, de coração.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Não agradeças; é um prazer passar por cá! Tirando "aquilo do azul":).
    Bjo

    ResponderEliminar
  6. todos temos períodos de maior afastamento e outros de maior proximidade. dos blogs. de tudo... mas voltamos ao que gostamos. sempre.
    bj.

    ResponderEliminar
  7. Ei, também tenho uma seguidora linda que me faz isso! :D.

    Mas sim , é bom saber que afinal há gente que dá pela nossa falta, nem que seja num cantinho de escrita mais ou menos assíduo :).

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  8. (Yupi! Consegui comentar! Finalmente, ufa! :o)

    ResponderEliminar
  9. OBRIGADA A TODOS AS MENSAGENS DE CARINHO :)

    BEIJINHOS*******

    ResponderEliminar

Vá, enriquece-me com a tua sabedoria :)