quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vê-se logo que é Portista

Hoje já dei mais umas gargalhadas por causa do puto mais novo da família.
Ora consta que ele ontem não queria de maneira alguma ir para a escola. Então a minha cunhada tenta convencê-lo...
- Duarte, tens que ir para a escolinha, sabes que hoje tens Inglês? É tão fixe...

Responde ele:
- Oh mãe, e quem te mandou inscrever-me no Inglês? Não te parece que já tenho preocupações que chegue??

Fartei-me de rir. Com 5anos, o meu sobrinho corta rapidamente a margem de manobra para argumentação dos pais, para os pôr imediatamente a rir. Cada vez tenho mais orgulho daquele puto. :)

13 comentários:

  1. LOL parece quando a minha irma mandou a minha afilhada fazer os trabalhos de casa no feriado, começou a chorar: nem no feriado me deixas descansar????? LOL

    ResponderEliminar
  2. Panda,

    O meu sobrinho diz à minha cunhada que ela é super-fofinha quando ela o obriga a fazer coisas que ele não quer fazer. Ela derrete-se toda e ele leva sempre a melhor. LOL. Eles são tão inteligentes... :) A tua afilhada também tem ar de ter uma vida complicada, tal e qual o Duarte, LOL :)

    ResponderEliminar
  3. Os putos têm saidas fantásticas!
    A última do meu sobrinho de 2 anos que largou a fralda no verão. Fez xixi nas calças, e pergunta-lhe o meu irmão:

    - então David fizeste xixi nas calças?

    Vira-se ele:

    - Eu?!... Não!... Foi o pilau!




    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Moi,

    Eu acho que eles agora têm uma destreza comunicativa absolutamente deliciosa! Claro que os pais às vezes vêem-se gregos para controlar... mas a mim diverte-me :)

    Bjis**

    ResponderEliminar
  5. Quem está de fora é sempre demais, esta saída do meu sobrinho e afilhado, é algo que sai a quem? adivinha lá! ;)

    À tia, claro, eu é que era e ainda sou a levada da familia.


    Beijocas
    Boa noite

    ResponderEliminar
  6. Moi,
    Confesso que também tenho orgulho deste petiz por me fazer lembrar de mim, eu tinha treta para toda a gente. :)

    Beijinhos, bom fim-de-semana***

    ResponderEliminar
  7. Deve ter cá umas preocupações... ahahah

    ResponderEliminar
  8. S*,

    De facto. A vida de uma criança de 5anos é puxada. Nós é que já não nos lembramos, lol.

    ResponderEliminar
  9. Vê-se logo, de quem é sobrinho oops :)
    Engraçado, também tenho um Duarte na familia e faz o mesmo estilo, jà lhe disse para ser politico ;)

    Bjs e Bfs

    ResponderEliminar
  10. Ainda estás a tempo de o corrigir:)! (Portista, entenda-se).
    Bjo
    P.S - Mas que o "puto" é reguila...

    ResponderEliminar
  11. LIVE,
    Pois vê-se :) Com muito orgulho :)
    Começo a desconfiar que a coisa tem a ver com o nome... :P
    Político? Nunca tinha pensado nisso, mas faz sentido, LOL

    Bjs! :)***

    ÁLVARO,
    De correcção precisa quem não é portista. Quer me parecer que é o teu caso. Cuidado comigo que sou exímia a fazer as pessoas a mudar de clube para o meu... :)
    Reguila é favor, ele é fantástico! Muito querido, muito fofinho, mas muito malandrito e inteligente, adoro o Duarte :)

    Bjo*

    ResponderEliminar
  12. Miúdo esperto, deviam ser todos assim! Espertos e espicaçados para desenvolver a inteligência!

    ResponderEliminar
  13. Caixa,
    Tu não tens noção!! Ele é demais, é que desenvolve-nos também, lol. Pelo menos a parte da argumentação :D

    ResponderEliminar

Vá, enriquece-me com a tua sabedoria :)