segunda-feira, 23 de maio de 2011

As vossas histórias #2

Desta feita, é a história da Tani. Amiga de turma e amiga de vida. Quero reforçar o valor desta mulher, uma mãe fantástica, uma pessoa de bom carácter, e uma perseguição aos objectivos que não vejo em muita gente. Quero que saibas a importância que tens para mim, e que independentemente do rumo que tomar a tua vida no final deste ano, eu vou estar sempre presente nos teus dias... ainda que certamente distante, dada a tua iminência para a capital. Desejo-te o melhor da vida, porque mereces. Aqui fica a tua partilha :D, és uma malvada, ahahahah :P

Bom, eu sempre fui daquelas meninas muito certinhas, obedientes, que não ousava sequer em fugir da regra. No entanto, acompanhou-me sempre a determinação e personalidade….Estivesse com quem estivesse, o meu orgulho persistia!!! Valente hein!!

A minha história decorreu naquela fase em que nos aparece montes de espinhas, mas como estamos na puberdade achamos que somos lindas e que pudemos fazer tudo!

Durante uma escapadela às aulas, ia eu e mais duas amigas comprar um LM dos vermelhos quando, de repente, ao passarmos por uma escola PRIMÁRIA no decorrer do intervalo, cai uma bola para estrada. A minha amiga decidiu pegar na bola e, em vez de a devolver aos miúdos, atirou-a para um campo e nós……toca a correr que se faz tarde!!! Na vinda, todas vaidosas a fumar um cigarrinho, tínhamos uma escola primária em peso, feita manada a insultar-nos e, como se não bastasse, a saltarem pelas grades com pedras nas mãos e nos bolsos, e nos pés…sei lá…… Meu deus….corri tanto tanto tanto e sempre que olhava para trás tinha 30 miúdos mais novos que eu, a correr atrás de mim, a apedrejarem-me, literalmente. Sabem aqueles miúdos todos espevitados, destemidos? Sim? Eram desses…….Só de pensar fico sem fôlego! Entretanto acabamos por ir parar a uma rua sem saída e…levamos uma valente lição deles! (Prefiro não explicar o contexto em que ‘lição’ se enquadra’)grrrrrrrrrrrrrrrrrr
Quando eu era adolescente…..foi assim!!!’

1 comentário:

  1. EU JURO,que não frequêntei essa escola :)
    Eu sempre disse que fumar não é bom pra saùde kkk.
    Bjs

    ResponderEliminar

Vá, enriquece-me com a tua sabedoria :)