quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O senhor falecido

Eh pa, paz à sua alminha, mas já não posso mais com isto. Agora é o Castrado páqui e o assassino páli, e o que mais me chateia é encontrarem razões para justificarem semelhante chacina. Não há dúvida que foi uma morte criativa, o rapaz lá deve ter as razões dele. Quis às tantas que houvesse uma forma de arte na sua vida, já que a moda não lhe chegava. Mas isto já parava. Queria eu uma espécie de feeling (como o senhor teve, que iria morrer e tal e coisa, naquele sítio e não-sei-quê), e saber as notas que vou tirar agora nesta última rodada de avaliações em final de semestre...




( tirem lá a cara deste moço para eu esquecer que ele é assassino... vá... que eu fico a olhar para outros lados... :P)

15 comentários:

  1. Basta ver a cor do equipamento (preciso: calções...) para ver o que ele é em potência...

    Até o CSI da Póvoa do Varzim sabe isso...(as tuas notas...não saberão...)

    ResponderEliminar
  2. realmente esta história já mete nojo. Foi algo brutal e realmente chocante mas já chega.

    ResponderEliminar
  3. O que me irrita mais nisto são as pessoas, enquanto era vivo era um filho da puta, e agora que morreu, coitadinho do senhor... Isto mete-me um nojo...para mim ele era filho da puta antes e continua a ser....

    ResponderEliminar
  4. M.,
    Eh pá, pára lá com as provocações senão quem vai ser criativa sou eu... um assassinato virtual muito original... ( eu depois penso nos contornos macabros, LOL )
    MUAH AH AH AH

    A gaja,
    alguém que me percebe!

    ResponderEliminar
  5. Darsch,
    Quer dizer, eu não achava que ele era isso que dizes( não sou malcriadona como tu :D ), embora nunca lhe tenha achado particular piada. Nem àquilo que ele escrevia. Mas isso que dizes é constante acontecer. Mentalidades...

    ResponderEliminar
  6. Enquanto a história vender revistas, jornais e criar audiências de televisão, não vai parar. Pelo contrário, vai ser espremidinha até à ultima gota.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  7. Bella,
    Pois é. Mas o pior é que quanto mais macabra mais desperta interesse. É quase como quando vamos na estrada e junta-se uma fila imensa de carros porque toda a gente abrandou para ver o acidente que aconteceu. Não páram para prestar auxílio. Abrandam pela cusquice. ARGH, não imaginas como isso me IRRITA!!!....

    Beijinho***

    ResponderEliminar
  8. até aqui????bolas isto ta pior que as eleições que da a toda hora e em todos os canais ! nunca curti o gajo alias não curto ninguém da "socialite e jet7" acham-se muito superiores e estão constantemente a meter na vida das pessoas comuns(ou insignificantes segundo alguns deles).
    vamos alegrar um pouco?recebi esta anedota por sms
    castro:renato eu sou como o vinho do porto quanto mais velho melhor.
    renato :ai é ? então espera ai que vou buscar o saca-rolhas....

    ResponderEliminar
  9. Epá, eu cago nisso e ponho ao peito.
    As pessoas metem na cabeça dos putos que ser rico e famoso aos 20 anos, é o único objectivo na vida e depois há os Carlos Castros, que nunca fizeram mais nada do que andar a aparar as migalhas desse tipo de sociedade cor-de-rosa, embora agora sigam o tradicional "depois de burro morto, cevada ao rabo" e achem que o gajo era uma sumidade jornalística, um grande amigo e um exemplo de vida para o resto do mundo.
    Como dizem os brasileiros: eles que são brancos, eles que se entendam.
    Tenho pena dos pais, porque sou pai e imagino o que seria de mim se me acontecesse uma desgraça destas. Tenho pena que a má formação dada a muitos jovens os leve a ter uma noção errada da vida e da felicidade, ao ponto de "matarem" todas as potencialidades que tinham, à partida, para encontrarem a felicidade no facto de serem pessoas de bem e estarem vivas.
    O resto é a cegarrega do costume a notícia que vende, que não carece de grande empenho jornalístico e isso remedia-se com um mudar de canal.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  10. À pala desse gajo, agora sempre que pego num saca rolhas para abrir uma garrafa, sinto um aperto que vai dos tomates até às sobrancelhas. por um lado foi bom, deixei de beber alcool . .



    ;)

    ResponderEliminar
  11. Não conheço nenhum dos dois...

    Eles lá sabem o que se passou...

    Mas espero que a história seja esclarecida, isso sim, tal como em todas as outras histórias de homicídios. Esta é só mais uma :).

    ResponderEliminar
  12. MYTHIC,
    Já conhecia essa. :) eu também não vou à bola com o Jet7, ou afins, aliás, nem dou importância a isso. E as eleições, pfff, grande tema esse também... venha o diabo e escolha...

    FF,
    No meio de tudo isto, estou como tu, imagino os pais... Porque não há explicação para semelhante. E os pais sempre se culpam, no meio das asneiras dos filhos.

    Bj

    ResponderEliminar
  13. RUI,
    É de facto um grande aperto :D, mas se deixaste o alcool, devias estar agradecido :) é desta que mudas para o FCP? Agora lúcido já há esperanças para ti :P

    Beijo*

    DEEPGIRL,
    Não acho que seja só mais uma, porque os contornos são macabros. Mas estas coisas são tão exaustivamente exploradas que faz-me pensar que o bom jornalismo está em decadência profunda...

    Beijinho :)*

    ResponderEliminar
  14. Justamente, a minha última (e rara) entrada no blog foi sobre a exploração dos media e da população em geral desta história. Isto desperta no português o espiríto de "porteira", como um jogo de futebol entre os grandes desperta o "treinador" dentro de cada um. Toda a gente tem opinião formada, e respeitando-as todas, incluindo as daqueles que estão solidários com a "tragédia" do moço, não entendo aqueles que acham que o senhor mereceu morrer porque era bichissíma... enfim, mais que o crime preocupam-me as reacções. =/

    ResponderEliminar
  15. RP,
    Precisamente. E sério, faz-me uma tremenda confusão como é que acham justificações para uma morte assim. Quem sou eu para dizer o que quer que seja... mas a meu ver faz-me uma espécie descomunal os pormenores macabros que provieram de um rapaz que, supostamente, sempre foi humilde, calmo, e tímido. Não achando particular piada ao Carlos Castro, não deixo contudo de dizer que a escolha dele, assumida perante todos, não lhe valia um desfecho destes. Ainda bem que aconteceu onde aconteceu. Pelo menos assim sabemos que vai pagar por aquela morte, ao contrário de Portugal...

    ResponderEliminar

Vá, enriquece-me com a tua sabedoria :)