segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dentista

Coitadinha de mim que acabei de chegar do dentista!! E não imaginam como estou atraente, com a minha tão apreciada  "trombose de dentista", que ainda realça mais a minha beleza naturalíssima ( com alguma ajuda do tão em voga "aloé vera", que diz que faz bem a tudo )... Tenho que ter cuidado para não comer a minha própria língua ou lábios ( recomendações sérias do dentista ), portanto, vou-me ficar pelos líquidos... ( pelo menos hoje ninguém me chateia por eu não comer... lol )

22 comentários:

  1. Tenho consulta marcada à tarde.
    O que será que me aguarda?

    ResponderEliminar
  2. Rápidas melhoras e que seja um bom dia, perfeitamente suportável, áparte o frio, haja a alegria de a Primavera um dia chegar eheheheheh :)

    Beijinho na bochecha para passar o inchaço ^_^

    ResponderEliminar
  3. Por que você faz poema?
    O que o aguarda não deve ser nada de muito fantástico ( digo eu, que sou suspeita, porque não gosto mesmo nada de lá ir...)
    Boa sorte ( e boa semana!) :)

    PAULO,
    Já fiquei melhor e tudo :)
    Beijinho e boa semana!*

    ResponderEliminar
  4. Fiz-te rir depois da tua ida ao dentista :). Já ganhei o dia *.*.

    Stay well!

    ResponderEliminar
  5. O meu é fabuloso...

    Não vejo qual a novidade, para ti: abriste a boca e nada disseste de jeito, certo?

    ResponderEliminar
  6. Deepzinha,
    Sim, fizeste, ou melhor, a tua mãe fez-me rir :P
    Beijinho**

    M.,
    não dá para falar quando se está de boca aberta, além das figurinhas tristes que se faz com dois pares de olhos a olhar directamente para o "gorgumilo", que se enche de partículas das brocas que por lá trabalham... mais triste é quando lemos comentários destes provenientes de uma pessoa federada a dizer alarvidades... Hulk, LOL :P

    ResponderEliminar
  7. O queixo que cai, a baba incontrolável... de facto, um charme. As melhoras Dark!

    ResponderEliminar
  8. Ai, como eu detesto dentistas...Adorei teu espaço...

    ResponderEliminar
  9. Carla stopa,
    Benvinda :)
    Eu não detesto dentistas, mas as minhas idas correm sempre um nadinha pior que o que eu gosto... sou medricas, pronto, já disse! lol
    Beijinho e boa semana*

    ResponderEliminar
  10. Diz Hulk de boca fechada!!! Quero ouvir!

    Deve soar a qualquer coisa como "vamos lá fazer o que o nosso querido líder pagou a mim...e ao do apito:)"

    ResponderEliminar
  11. M.,
    De boca fechada não me ouves, mas olha que eu digo em voz alta, "ahhh, como é gira a dor de cotovelo "
    :P

    ResponderEliminar
  12. Consegues beber? Menos mal.
    E anima-te porque a "trombose de dentista" só dura umas horas.
    Bjokas e as melhoras.

    ResponderEliminar
  13. Bella,
    agradecida, de coração :)
    Já estou melhor sim :)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  14. Ainda não percebi se a responsabilidade de sairmos do dentista de cara à banda se deve à anestesia, ou à conta eheheh.

    ResponderEliminar
  15. Horas depois da queixa, isto já deves estar pronta para um bife com batatas fritas :)

    ResponderEliminar
  16. Amanhã vou ao dentista e fiquei super entusiasmada.Obrigada por esta pérola. :P

    ResponderEliminar
  17. FF,
    Belo ponto de vista,dá que pensar :D

    Daniel,
    Nada agradeças.

    António,
    Sim, estou, se apreciasse! Não ligo a bife com batatas fritas, vai mais depressa sopa, por incrível que pareça... :)

    ResponderEliminar
  18. Fónix, decidimos ir todos ao dentista na mesma altura? Terá sido das festas? LOL. :D

    Boa sorte, sim?
    Bjo*

    ResponderEliminar
  19. Está encontrada a melhor fórmula para dietas...

    ... consultas no dentista! :p

    [Mais uma vez, obrigado pela visita ao "crónica"]

    ResponderEliminar
  20. LOL, bloguótico, é mais fome que dieta, mas vendo bem, as dietas são isso mesmo... :P

    ResponderEliminar

Vá, enriquece-me com a tua sabedoria :)