quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Não há ninguém tão... assim como eu!!!

Quero acreditar que existem pessoas piores que eu em orientação, mas não creio que seja possível... Hoje perdi-me do Ikea para a faculdade, que é assim tipo a dois passinhos de criança... Fui inclusive brindada com uma portagem, porque andei perdida durante horas e a chorar baba e ranho porque estava a ir para o outro lado do país equanto já decorriam aulas que não posso perder. Entrei numa auto-estrada qualquer e fui parar não-sei-onde, houve momentos em que me apeteceu espetar-me contra a parede! 300h depois, lá cheguei eu, com imensa pinta à beira do prof para lhe explicar uma situação que até nem eu entendi...
Agora, pessoas todas que me lêem, eu tenho que vos dizer uma coisa, andar no trânsito é uma verdadeira escola. Às pessoas que vi a tirarem catotas do aparelho olfativo, mais os olhinhos que se fazem através dos espelhos, redefeni todo o conceito e dinâmica de andar no meio da confusão, ( não que nunca me tivesse apercebido, mas porque hoje tive tempo de sobra!!! ) dei por mim a rir-me por coisas que via e ao mesmo tempo a ter ataques de nervos por não saber o que estava ali a fazer PERDIDA.
Sou um traste. Ninguém é tão despistado. Não existe e não é possível que venha a existir. Só mesmo esta menina aqui, que só se mete em alhadas por ser tão distraída. BIBA EU, todos os dias... de manhã até à noitinha... Jizas...

13 comentários:

  1. Sim, é verdade, és mesmo assim...não tenho nada a acrescentar... :)

    ResponderEliminar
  2. vou-te oferecer um gps!!!


    beijo

    ps: isto dos alunos chegarem atrasados e depois aparecem assim com estas desculpas hahahahahahahah

    ResponderEliminar
  3. lol, com certeza não és traste nenhum, lolol. nos primeiros tempo a conduzir também me perdia algumas vezes, mas era porreiro. passava a conhecer.


    ps: redefini e não redefeni ;)

    ResponderEliminar
  4. Vou-te dizer uma coisa, mas espero que isto não saia daqui pois é uma informação ultra, hiper, mega confidencial que mais ninguem tem acesso, e eu, como bom samaritano que sou, vou partilhar contigo. Cá vai :

    Dizem as más linguas - dizem, eu não tenho a certeza - que há um aparelho que nos diz para onde devemos ir. chamam-lhe de GPS . . eu não acredito que exista, mas pronto . . .

    ResponderEliminar
  5. DARSCH,
    Poissss.... tu conheces-me!Por isso sabes :D
    *

    SAMMAEL,
    Não foi desculpa!!!! Pelo menos ontem, lol :D
    Bj**

    PERIQUITO,
    Acredita, não tem nada a ver com começar a conduzir, NADA!!! Eu sou mesmo distraída, despistada!! É triste ser eu...lol.
    Sou a pessoa mais concentrada do mundo em montes de coisas, mas em direcções, oh pá... @_@
    Agradeço-te que tenhas corrigido o erro, argh, não me apercebi, e logo eu que odeio erros...
    Bj*

    RUI,
    Há realmente dessas coisas por aí à venda, mas eu continuo a teimar em confiar no meu cérebro. E depois é nisto que se tornam os meus dias.......................
    Bj*

    ResponderEliminar
  6. Graças à santa eu não sou assim, oriento-me muito mesmo mesmo que não conheça a cidade, mas a minha mãe é assim como tu, aliás, acho q é um bocadinho pior, pq é capaz de dizer q nunca passou num sitio onde passa todos os dias... não é fácil conviver com isso, não senhor.
    Aconselho-te a comprar um GPS, mas depois não te ponhas a ateimar com ele que tu é q sabes o caminho, sim??

    ResponderEliminar
  7. Dark,

    Bimbaaaaaaaaaaa!!!!!!!
    Acho que vou te comprar um GpS assim como o Sammuel.Quem sabe se a gente os dois não se junta e te oferece um a meias!!!!!!
    Deixa lá miuda...isso já aconteceu a todos nós certamente,a mim já e nada de stress...já não há nada a fazer...

    Bjinho cheio de luar

    ResponderEliminar
  8. Rssssssssssssssssssssssss, ah como é bom te ver assim disposta, alegre, solta, sei lá me perdi em você agora! Beijo

    ResponderEliminar
  9. lol olha que há mais pessoas como tu loool garanto-te! e com situações tipo ter o carro parado meeesssmooo à frente da porta do trabalho, não o ver e só parar para pensar onde estará quando já fez uma descida enorme e reparou que estava no sentido totalmente contrário... ler-te foi como se estivesse a falar de mim lol... já sem falar que volta e meia se me atravessam os semáforos e postes à frente da cabeça...

    Não é fácil sermos compreendidas.. eu sei...

    ResponderEliminar
  10. Olá Dark angel ^^

    Cada pessoa é única, ainda que fossem gémeos idênticos, as suas personalidades seriam distintas e talvez opostas. Olha que há defeitos piores do que não ser um ás na orientação, com certeza tens mais virtudes que abrangem outros dons.

    Vou tentar passar-te um pouco de moral, é que ao ver o teu nickname, associei que acreditas em Anjos, sejam eles quais forem. Em um exercicio de pesquisa, tentei saber o dia e mês de teu aniversário. Consegui duas datas 6 e 7 de Abril (signo: Carneiro) ao ler posts deste mês. Fortes probalidades de teres nascido a 7 de Abril, pelo que consultei a "tabela de Anjos Cabalísticos" para saber qual dos 72 Anjos é o nome do teu Anjo da Guarda. Eis o resultado:

    O Anjo LEUVIAH
    Este anjo ajuda a obter a graça de Deus e actua sobre a memória e a inteligência. Protege os dias: 07/04 - 19/06 - 31/08 - 12/11 - 24/01

    Influência: Quem nasce sob esta influência é amável, jovial, modesto em suas palavras e simples em sua maneira de ser. Suportará todas as adversidades com paciência e resignação, pois sabe que isto é uma forma de evolução material e espiritual. Extremamente curioso, estará sempre disposto a aprender e passar cada experiência realizada. Terá refinamento cultural e amará a música, a poesia e as artes em geral. Terá protecção angelical contra os adversários, contra aqueles que tentarem prejudicá-lo ou que usarem seu nome impropriamente. Esta protecção é como uma grande muralha de luz etérica, invisível aos olhos das pessoas comuns. Terá completo domínio sobre os acontecimentos de sua vida. Alcançará a graça de Deus quando permanecer firme e decidido na luta por seus ideais.

    Profissionalmente: Poderá obter sucesso em actividades relativas à arqueologia, museus e na conservação da memória do passado através de arquivos e livros. Como hobby poderá trabalhar com a fabricação de objectos para entrar em contacto com os anjos ou com manuais para desenvolver e fortificar a memória.
    *******

    Espero que gostes e alguma coisa tenha a haver contigo, mas não leves a sério, apenas como curiosidade, tal como os signos (chinês, ocidental, das árvores, árabe, etc..). Se o teu dia é 6, eu volto para colocar novo resultado de pesquisa. Hope you enjoy and stay well, take care :)

    beijinho amigo *_*

    ResponderEliminar
  11. Deixa lá, como costumo dizer acontece aos melhores! eheheh
    Mas confessa lá querias era baldar-te às aulas... ahahahah (brincadeirinha!)

    Para não te sentires tão mal, eu que normalmente sou tão boa em orientação, e a cumprir as normas de trânsito, e já tenho alguma experiência, no outro dia nem sei como subi uma rua no sentido contrário ao permitido.

    Beijocas e bom fds

    ResponderEliminar
  12. ahahaha! ainda bem que não sou como tu! andei nos nuertes e não me perdi! Nas terrinhas e tudo! Mas isso dos olhinhos, deves ser bonita deves :P

    ResponderEliminar
  13. rsrsrrsrs...não sei se ri mais do teu post ou dos comentários. Adoro esse jeito português de ser, com essa elegância toda ao "falar". Tudo sensacional.
    Bem, se te consola, sou daquelas que se, a uma quadra de casa, me taparem os olhos e me rodarem, ao tirar a venda, sento-me no meio fio e choro, completamente perdida... rsrrsr. Melhor não sairmos nunca só nós duas. Nunca mais nos verão!!!! rsrsrrs
    Beijokas. Tomara que te mandem mesmo o GPS.

    ResponderEliminar

Vá, enriquece-me com a tua sabedoria :)