Há uma infinidade de coisas que ainda preciso fazer, uma quantidade de cheiros que ainda preciso identificar, uma imensidão de sinais que preciso descodificar nas pessoas e nas situações. Preciso. Relembro-me constantemente que o amanhã é apenas mais um pouco daquilo que é hoje e um pouco menos que o que foi ontem mas que o tempo urge. Há algo em mim que desfoca as coisas, tantas vezes que preciso parar para as focar. Se morrer amanhã... morro sem ser, morro sem saber.
Passo tanto tempo a pensar nos porquês quando devia viver os porquês...
Nosce te ipsum...
Ambas as coisas fazem falta, a idade dos porquês é continua, porque o conhecimento é poder e necessário para enfrentar tantos obstáculos na nossa vida.
ResponderEliminarQuanto a morreres, bem todos nós estamos sujeitos a qualquer altura cair para o lado, mas não pensemos ou gastemos energias a focar nisso, mais proveitoso viveres os momentos preciosos que a vida te oferece. Tenta guardar as boas recordações num cantinho especial de teu coração e não ligues tanto às menos boas que podem te deixar com sentimentos de culpa porque podias ter tomado um caminho em vez de outro.
O melhor momento para viver a vida é o dia de hoje, amanhã logo se verá :)
beijinho e fim de semana óptimo *_*
Pensar faz falta, mas muitas vezes ficamos presos no tempo, à espera não sei de quê, e o tempo, que é implacável nunca se esquece de passar, e quando damos contas, as coisas passam à nossa volta e não as vivemos porque estavamos a pensar. Portanto, pensa, mas não demasiado.
ResponderEliminarBeijito
Madrinha querida, há quanto tempo não nos falamos e vermo-nos?? A vida por vezes complica-se...e o tempo passa , mas , os " sentimentos " ficam , portanto , enquanto por cá andarmos teremos é de sermos leais uns para os outros e vivermos " um dia de cada vez "
ResponderEliminarGostei da tua " aparição " rsrrsrs. Beijo
Deixar as hesitações e seguir em frente...
ResponderEliminar:D
Não me parece...
ResponderEliminarMuito pelo contrário!
Tens uma ideia errada de mim,
só escrevo o que me fazem sentir,
mas em nada se aproxima do que realmente sou!
Vai ao meu perfil cuscar o 3º blog e podes confirmar isso :P
Sou daquelas pessoas que quando sente, sente pra valer!
Então prefiro não guardar as coisas más cá dentro e solto-as no blog :)
Conhecer mais, sentir mais, viver mais.
ResponderEliminarÊta espírito inquieto ... bom isso ... apesar que tudo demais é demais, pense ma sua mochila de conhecimento tá abarrotada, o quanto jpa viveu e aprendeu, talvez precise passar um pouco para frente e aliviar o peso, assim coisas novas entrarão mais fáceis. Beijo meu anjo negro.
ResponderEliminarÉ certo.
ResponderEliminarMuita coisa há para ver e aprender.
A vida não dá para tudo.
Beijnho