domingo, 4 de julho de 2010

Agradecimentos aos amigos do meu blogue :)


Hoje é noite de agradecimentos a todos os que fazem parte deste meu cantinho. Desengane-se quem acha que este Anjo Negro não tem sentimentos brancos, ah pois é, tem, e até tem de muitas cores, ( depende da roupa :P ou então não... ), tipo, uma espécie de arco-íris, estão a ver? Ele aparece assim, no meio da tempestade numa entreaberta, eu sou assim :)

Quero dizer-vos que estou diferente desde que criei este blogue. ( pois, envelheci, é bem verdade... ;_; - mas não é só por isso ). Fazer parte dos vossos cantos engrandece-me e mesmo não vos conhecendo, apraz-me saber-vos bem e felizes. Agradeço-vos em particular e em uno; em particular porque me permitem fazer parte do vosso quotidiano e mesmo pensamentos e da forma particular com que os expressais, e em uno porque também é para vós que me expresso. Os vossos blogues merecem ser divulgados, por isso, em todos haverá link, para quem quiser poder conhecer-vos.

Obrigada, DarSCH, pela nossa tão longa amizade e pela paciência de tantas vezes veres mal escrito o teu nome de blogger :P; obrigada Luazinha porque me absorves nessa tua dócil maneira de ser ( e pelo aneurisma que me vais causar por causa da parte I, II,III, IV.............. ); obrigada à Droky, por me exercitar a maldade na escova de dentes =D. Obrigada à Angel, por termos começado com o pé errado, porque foi este pé errado que deu origem à nossa amizade!, e à S* por ser tão fantástica e conseguir fazer habilidades incríveis de salto alto ( como arrumar!!!!! ah mulher do carago, pá!!! :) ); ao Sice, que odeia que lhe chamem Sinceramente ( tens que reconhecer a similaridade, pá! :) ). Ao amigo Jair, que dentro da nossa semelhança tanto lhe desejo um grande sorriso genuíno de felicidade e ao grande Ernesto, que partilha tanto daquilo em que eu acredito. À Lua Nova, que sempre me oferece chocolate quente e que eu aceito com a maior gulodice do mundo mesmo que aqui seja Verão =P  - o chocolate NUNCA se recusa!!! - e também ao MQ, que mesmo com o pc avariado e em altura de exames, deixa saudades do quiosque. Agradeço ao Sammael porque partilho com ele aquele gostinho tão bom da escuridão e ao especial amigo Edson, que tem uma sabedoria única. Agradeço à DoceSussurro o facto de me estar permanentemente a mandar para a reabilitação por causa dos morangos, das férias ou mesmo dos filmes de terror que não posso ver e da Vera, que ajuda tanto, com as suas fotos super-espectaculares de Londres. ( God damn them!!!! lá vou eu outra vez reabilitar-me da inveja... ;_; ). Agradeço também à Moonlight por sentir sempre uma tão grande conexão àquilo que escreve, ao Periquito por ter a coragem de partilhar momentos embaraçosos entre tachos e à Helena, por ser tão corajosa. Ao Toninho, por mostrar que apesar de tudo há beleza na distância e à Ritinha que conhece melhor que ninguém o significado da expressão Nosce te ipsum. ( Beijo grande pra ti, querida ). Ao autor de Pausa no Tempo, pela poesia silenciosa e intensa e ao Victor Floydiano, por partilhar a melhor música do mundo! À Li, que abraço com carinho e à Sonho, que tem um coração demasiado grande; ao RP pela intensidade que coloca naquilo que escreve e pela admiração que lhe tenho na postura. Ao Unknown Artist, que mostra a perspectiva menos boa de amar e pela sua sensibilidade de ajuda à DarkSoul, que sofre mas porque ainda não descobriu a linda pessoa que é. Agradeço também ao João Simões que foi dos primeiros a dar apoio e ao Lampâda, que tem um dom de fazer o que quer com as palavras ( como muito pouca gente, é brilhante! ).

Entretanto agradeço ao mais recentes, à Miss Dreams que me faz rir tanto quando diz que tropeça nas próprias trombas; ao Ricardo que escreve tão tão intensamente! ( espero aprender umas coisas contigo, ao ler o que escreves ); ao António Branco, que me proporcionou o melhor filme patriótico que vi até hoje; à A. com o seu tempo; e ao Rui Caldeira, que me fez andar aos trambolhões de tanto rir, aliás, não tenho memória de alguma vez me ter rido tanto com um blogue.
Os que não mencionei, não sei bem a razão, desculpem, mas é talvez por não comentarem ou não conheço tão bem.

Agradecimento ESPECIAL por último, ao Ventoínha Fugaz, por até aqui estar presente nos meus dias. Apesar de seres um verdadeiro atentado ao Português, LOL :D, obrigada por tudo...

E após este momento de divagação, regresso ao meu mau-feitio de Anjo Negro :)
Bom Domingo a todos e uma boa semana! :)

19 comentários:

  1. Oh paah, tão crida!

    :))

    Eu é que agradeço pela PUB gratuíta (digo eu, cof cof) LOL
    Tem sido bom 'conhecer te' .. Adoro os teus comments ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Angel,
    Agradeço com um abraço sentido do fundo do coração na parte que me diz respeito!
    Não há começos perfeitos, mas há humilde para recomeçar!

    Beijo
    Angel

    ResponderEliminar
  3. Não é todos os dias que se recebe um elogio sério e após tão pouco tempo de conhecimento mutuo . . isso partindo do principio que um blog que te faz rir tanto como o meu seja elogioso . . da minha parte, enfim, vou continuando com as consultas no psiquiatra e a tomar a medicação a ver se consigo largar a camisa de forças!

    Beijinhos e obrigado pela parte que toca :)

    ResponderEliminar
  4. rsrsrsrsr...pode ficar sossegada que no verão vou oferecer milk shake de chocolate, né?
    Não há absolutamente nada a agradecer. Desde que fiz o Chocolate tenho tido muito boas surpresas e tem me feito muito bem. Entendo o que vc sente.
    Apareça sempre lá.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. E pronto, estas preparada para vencer um Oscar...pelo menos já tens discurso :D

    A paciência que tenho em relação ao meu nick, já vem sendo treinada ao longo de 9 anos de amizade e comparada com outro tipo de "paciências", que já tive e vou tendo contigo, não é nada :D

    Obrigado pela referência e beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigado também pelo teu blog divertido.
    Bem hajas!

    ResponderEliminar
  7. E entretanto, conta com mais uma seguidora da tua Palavra. E digo com letra grande, porque mereces ;)

    E quanto às vidas que vemos como espelho das nossas... É mesmo como dizes, a nossa história nunca é única... E é por isso mesmo que a devemos partilhar...

    Prazer em partilhar a minha contigo! =)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Oh obrigada linda :)

    sem duvida q os abraços de carinho me animam sempre ehehe :)


    Bjinho*

    ResponderEliminar
  9. Ah Dark Angel, que de dark só tem o nome!!! Ah menina que linda lembrança fez de todos os amigos. Adorrrrro me surpreeder com as pessoas que gosto, não que eu fique esperando (seria injusto), mas quando me surpreendo ... nossa que sensação danada de boa! Obrigada, um beijo grande!

    ResponderEliminar
  10. Eu é que agradeço teres-me dado a conhecer o teu excelente blog :) Se não tivesses ido lá comentar para os meus lados ainda estava na ignorância :) E sim, continuo a tropeçar nas minhas próprias trombas pelo menos até Domingo, vai ser uma rica semana portanto...

    ResponderEliminar
  11. Tanto agradecimento mulher... tu estavas inspirada. :) No que diz respeito à minha pessoa, o agradecimento é meu. Leio-te com gosto.

    ResponderEliminar
  12. É muito gratificante encontrar pessoas 'reiais' nesse mundo virtual, porque o mais comum é esbarrar em tipos que não 'se escrevem', que não 'se inscrevem', algo sempre escondidos, devido à necessidade de alimentar os terríveis medos de ser.

    O fato de agradeceres aos que te seguem e partilham contigo um pouco de poesia e vida, já demonstra a tua grandeza.
    Quanto às palavras deixadas a mim, sempre terei que exaltar a qualidade do leitor ante os escritos: a boa literatura só existe na medida em que existem os grandes leitores. Desse modo, a partir de olhares profundos, ela se perpetua, e cria com estes leitores um universo único, mágico, transcendental.

    Beijos.
    Ricardo

    ResponderEliminar
  13. My dark Soul...um beijo grande.

    ResponderEliminar
  14. A sério, fiquei sem jeito...

    Obrigado.

    É que fiquei mesmo sem jeito nenhum.

    :)

    ResponderEliminar
  15. Minha doce Dark Angel, não sabes a alegria que tomou conta de meu coração ao ler este post e me ver lá, foi algo virtualmente-emocionalmente-transcendental. Pô garota, já te falei que acredito em anjos, agora tenho certeza, acredito em sorrisos além mar.
    ps. Um GRANDE ABRAÇO.
    ps.2 MUITO OBRIGADO

    ResponderEliminar
  16. Olá,
    Pela parte que me toca, o meu muito obrigado.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Mais uma vez muito obrigado por todo o apoio que me tens dado desde sempre, fico muito grato.

    Queria lançar-te um desafio, gostaria que escrevesses um texto para eu publicar no meu blog.
    Aceitas???

    Bjos Gdis****

    ResponderEliminar
  18. o blog ta diferente!!!!


    vou ja por este selo no meu blog!
    :)

    ResponderEliminar
  19. isto é um selo?

    á ok é mais um agradecimento
    LOL
    mas pronto a partir do teu coment fui de novo aki ao teu cantinho!

    ResponderEliminar

Vá, enriquece-me com a tua sabedoria :)