Ora eu, que ando muito piadética, informo-vos que vou inaugurar a rubrica no blogue que se refere a enterranços. Por enterranços entenda-se aquelas situações em que nos apetecia fugir no momento a seguir de acontecer, por serem do mais vergonhoso que há e não os enterranços ordinários, ok? :). Enterranços meus, de outros, mas sempre estrondosos. Eu tenho uma panóplia deles, mas espantei-me quando descobri que há pessoas piores que eu... :D
No universo Qi, ( onde trabalhei 8anos ), a coisa tomava proporções mutantes, de forma a gravar no disco rígido e nunca fazer delete, para contar a filhos netos e todas as gerações possíveis a seguir à nossa. Muito rica e vasta, a cultura dos enterranços era preservada como se de um tesouro se tratasse. E o massacre a quem enterrava, era constante. Ninguém escapava. Éramos de uma grande... euh... maturidade.
As histórias, por muito surreais que sejam, são absolutamente verdadeiras, os nomes é que não, só para dar uma maior credibilidade à coisa :) Aqui vai a primeira : ( só falta o distorçor de voz :) )
O João e o Zé andavam numa fase muito madura, que consistia em andar constantemente a dar biqueiros e murros na pessoa que estava a trabalhar no posto ao lado, ou seja, constantemente picados. E nunca a trabalhar, claro. Um dia ensolarado, apeteceu-lhes voltar a fazer mais do mesmo e o João foi ao posto do Zé e espetou-lhe um murro, e claro, fugiu! O Zé prometeu vingança, pois claro. O João, sempre com medo de ser apanhado de surpresa, andava sempre na espreita, a ver se o Zé se aproximava, até que, por uma frinchinha, apercebe-se que o Zé vem na direcção dele e fica preparado para a visita. Mas eis que a meio do trajecto, o Zé desiste de ir ajustar contas com o João, porque vem o Chefe e dá meia volta e como um bom colaborador, coloca-se a jeito a trabalhar, como se não soubesse fazer mais nada. O João, que está preparado para a visita do Zé, apercebe-se de passos e pumba!!!! Grande golpe Karateca!!! No...chefe... que ia a passar.
( Devo acrescentar que ainda hoje quando nos lembramos deste episódio, faz doer a barriga de tanto que nos rimos... :D :D )
Rsssssssssssssssssssssssssssssss ... não como como não ficar imaginando a cena ... hilário demais, gostei do nome "enterranços" acho que sou enterranceira rs. Beijo
ResponderEliminarMUITO ENGRAÇADO!!!
ResponderEliminarSó de de imaginar a situação: o supervisor caído, o karateca com um ar de espanto e sem reacção e o Zé a rir-se a pensar que esta foi a melhor vingança que poderia ter tido.
Estou ansioso por mais enterranços
Looooooooool
ResponderEliminarEu pagava para ter visto essa cena.
Muito bom mesmo. Uma pérola. looool
Olha que de super-heroina, se calhar ficavas muito fixe. Junta uma cambada de amigos e aperece na festa. Estão todos convidados.
Ass. O artista :-) lol
olha eu tenho um problema com os nomes...tipo estar com alguém que não vejo há muitos anos..."Olá Maria...", " Maria??", "desculpa Paula.." , " Paula???"
ResponderEliminarenfim apanho cada barrete..
bj
Angel,
ResponderEliminarHoje não podias ter inaugurado melhor esta secção de enterranços... estava mesmo a precisar :))))))
Afinal não sou só eu que tenho de fugir de vez em quando!
Beijos
Bom fds
Angel
Esta é dos melhores enterranços da Qi, ou da Inf, ou então a mais actual Na.
ResponderEliminarSe tivesses usado os nomes reais ia parecer que eram inventados LOL.
Mas acho que podias ter usado outros nomes tipo, o João seria o "Cabalinho", o Zé era o "Marabilhas" e o chefe seria "Thefe" LOL
Só me lembrei de uma coisa
ResponderEliminarI shot the sheriffffffffff!!!!!!!!!!!!!!!!
Ahahah!!!
Ahahahahhahhah
ResponderEliminarÓtimo!
Parabéns!
Angel, poderia me passar o nome do gadget que toca a musica?
ResponderEliminarEu nao estou encontrando!
Manda uma mensagem com o nome dele pra mim!
obrigado!
Eu fiquei fixada na parte dos enterranços ordinários... sorry.
ResponderEliminarAii que lool xD
ResponderEliminarse tivesse assistido eu estaria no chão a rir a rir a rir..sim porque eu assisto sempre a tralhos..ainda no outro dia ia no autocarro da universidade ia sair de lá e ia eu, e mais uma colega minha e mais 2 pessoas e entrou um homem a falar ao telemovel, tipo a motorista arranca o homem ainda nao tinha se sentado concluindo espeta-se no meio do autocarro e ao telemóvel eu só me ria ria ria tive q virar a cara para trás para me conter e ainda agora me estou a rir..a sério eu assisto com cada cena que eu ja pensei em comprar daquelas camaras de filmar pequenas só para andar na mala que é para apanhar cenas destas xD
eheheh
Eu tambem gosto de enterrar , por acaso . . .
ResponderEliminarOlá Meu anjinho negro, só para deixar meu beijinho de bom dia!
ResponderEliminar