sexta-feira, 9 de março de 2012

Encerramento

Após algum tempo de dúvida se o deveria ou não fazer, eis que me decidi. À semelhança de muitos outros bloggers por quem tenho imenso respeito que conheci e também tiveram este desfecho, acho que já não se justifica continuar. Há muito que este meu canto perdeu o sentido para o qual foi criado e que surgiu numa altura muito específica da minha vida. Há muito também que o meu contributo para com ele e com quem me lê não é o mesmo, e a esta altura já nem me revejo nele. Enfim, chegou a hora de morrer com a dignidade que merece no muito que me ajudou.

Agradeço a todos os que me comentaram, os que me acolheram em seus espaços, os que me encheram de carinho, os que me deixaram fazer parte das suas vidas virtuais.

Alguns serão sempre muito especiais, e há coisas que sempre ficam, ainda que aparentemente não. Desejo-vos tudo de bom, tal como para mim. Um beijo e um abraço especiais seguido de um até sempre, embrulhado num Muito Obrigada que não tem medida nem intensidade, porque é grande demais e imenso demais para ser traduzível ou convertido em algo parecido.

"A hora do encontro é também despedida. A plataforma desta estação é a vida. "
Milton Nascimento e Fernando Brant

PS - O meu email estará sempre à disposição para quem quiser saber de mim. Até sempre! 





22 comentários:

  1. Olá Angel!
    É uma pena ler isso, pois mesmo que hajam milhares de blogs com os mesmos conteúdos e sejam semelhantes, há sempre o toque pessoal de cada blogueiro. Uma música, não é sentida por todos da mesma forma. Um texto possui significados diferentes para cada pessoa. Uma poesia é capaz de despertar emoções diferentes em cada um dos corações que as lê.
    Nunca haverá um blog igual ao outro, cada um deles possui a alma do seu editor. Cada um deles, possui a marca registrada do seu autor.
    Não importa se milhares de blogs são semelhantes, o que importa realmente é a opinião de cada um!
    Pense um pouco mais!
    BJOS
    Lena

    ResponderEliminar
  2. Pouco comentei ao longo do tempo que te li. Mas segui sempre os posts, de um modo regular.
    É verdade que já não és o que eras no blogue. Mas isso não impede de ver os teus traços nos posts mais recentes mesmo sem aquela redação escrita de antes. Se te faz sentido, então faz o que precisas fazer. Quanto a mim, preferia que o não fizesses.

    Beijo, foi prazeroso conhecer-te. Tudo de bom para ti!
    Rita

    ResponderEliminar
  3. O teu e-mail está à disposição, tu é que raramente andas lá parva. Fico triste mas a vida é feita de mudança em todos os seus cantos. um xoxo*

    ResponderEliminar
  4. Olà "minha" querida e grande amiga .

    Creio ser uma decisão dificil, mas creio também que tudo isto não passa de uma fase menos boa ...
    Como disse a Lena e muito bem ( Não importa se milhares de blogs são semelhantes, o que importa realmente é a opinião de cada um!)...
    E as tuas opiniões sempre realçaram alegria para com os outros, por isso amiga, peço-te que moderes um pouco mais esta tua atitude, somos virtuais sim, mas com sentimentos ( além de quase vizinhos ) .

    Và, enriquece-me com o teu SIM EU FICO ;)

    Bjs, amiga Angel

    ResponderEliminar
  5. infelizmente a maioria dos blogs termina entre 1 a 2 anos de existência ,por varios motivos , falta de visitas , desanimo do blogueiro ou motivos profissionais pessoais , é mau ver mais um blog amigo desaparecer , experimenta em ves de um adeus dizer um ...até breve , pois a vida da sempre muitas voltas e nunca se sabe se podes voltar aqui para este cantinho , já tive vontade de desistir do meu ai umas 20x , mas por " azar" do caraças o nº visitas disparou em flecha o que me animou um pouco a continuar , mas falho muitas vezes por semana actualizações , enfim ....um beijinho e tudo de bom para ti na vida e ...até breve

    ResponderEliminar
  6. Posso fazer "ohhhhhhh!!..." e fazer beicinho???? Posso???
    Estou a brincar naturalmente!
    A vida é feita de mudanças, e eu mais que ninguém sabe disso, existe alguém mais criativa que eu!?... É só blogues!
    Cada um tem o seu tempo, e tu sabes do teu, apenas te digo algo, em muito parecido com o que um dia deixaste no meu Angel, começamos com o pé esquerdo, mas fomos criando uma certa empatia por afinidades. E muito sinceramente, gosto de vir aqui de vez em quando. E nem sempre somos iguais, mal de nós, a vida não é estática, e ainda bem!

    Segue o teu caminho, e se de vez em quando quiseres dar o ar da tua graça, sabes por onde me encontro...
    Fica bem!





    Beijo grande em ti

    ResponderEliminar
  7. Independentemente dos rumos que tomarás na tua vida, das pessoas que encontrarás, e de todo o percurso que ainda tens a fazer, fica sabendo que te desejo tudo do melhor. Alegria, sorrisos, gargalhadas, choro se te aliviar, abraços, mimos, gritos.

    Por cá estarei... O rasto nunca desaparece, meio virtual grava-se! :).

    Beijo enorme!

    ResponderEliminar
  8. OH coisa linda! Espero que voltes um dia! Vou ter saudades do teu blogue e dos teus comentários! Desejo as melhores felicidades na tua vida :) Beijinho!!*

    ResponderEliminar
  9. Até sempre... ou até já...;) num outro blog por ai que sintas que faz sentido... beijos:***

    ResponderEliminar
  10. não me conformo...mas faz o melhor para ti...

    ResponderEliminar
  11. Mulher do Norte:
    Carago passa pelo sombra:)! Vais ter uma surpresa!
    Bjo
    P.S. -Aguardo o teu regresso!

    ResponderEliminar
  12. Lamento mesmo ler isto... mas espero continuar a ler-te por outras paragens.

    ResponderEliminar
  13. Hmm... entendo-te.
    Se um dia regressares, avisa-me, ok?!
    Um beijito.
    E tudo de bom!

    ResponderEliminar
  14. Tenho pena, mas compreendo!
    Se voltares não esqueças de avisar aqui a Lux, sim???

    Beijinhos e tudo de bom,

    Lux

    ResponderEliminar
  15. Então???? D:
    ohh não te vás embora amiga nortenha eu gosto muito de cá vir quando posso, fico triste :(
    espero que um dia voltes, pois cá estarei para dar boas vindas :D

    Beijinho grande*

    Li

    ResponderEliminar
  16. São de açúcar os sonhos de uma criança
    São de algodão as nuvens que vi esta manhã
    São de sal os diamantes do colar que te dei
    São verdadeiros os sentimentos que pareceram palavra vã

    Uma boneca de olhos que abrem de espanto
    Um cavalo de madeira perdido do carrossel
    Um cálice cheio de berlindes de vidro
    Uma mascara de palhaço pintada a pincel

    Um pião que ganha vida
    Uma corda para saltar bem comprida
    A trotineta jaz num canto partida
    Um coração recorda uma dor esquecida
    Doce beijo

    ResponderEliminar
  17. ...encontros e despedidas, eis nossas vidas... saudade sempre. OBRIGADO.

    ResponderEliminar
  18. Andava pelos lados da Andrômeda e vi-te por lá, fiquei com saudades...
    Espero que tudo esteja bem contigo!




    Beijocas :-)

    ResponderEliminar
  19. Espero que tudo esteja bem contigo.
    Deixo um beijito e votos de um 2013 muito feliz.

    ResponderEliminar

Vá, enriquece-me com a tua sabedoria :)