sexta-feira, 8 de abril de 2011

GUROSAN

Como dizia o Rui Unas no mítico Cabaret da Coxa...
-Gurosan.
E o público respondia:
- Hein??
- Gurosan!!! - repetia com mais ênfase.
E o público:
-Ahhhhhhhhhh!!!!

Pronto, a modos que... é isto o que tenho para dizer...
AGRADEÇO A TODOS DE CORAÇÃO AS MENSAGEM DEIXADAS. Ontem fui muito mimada por todos. Apetece-me acreditar que mereço. Bom fim-de-semana a todos e curtam o sol, que eu ando a agoirar para que volte a chuva, muahahahaha. ( sorte a vossa que os santos me odeiam...)

PS - Ontem liga-me a minha afilhada, que tem 6anos. Diz-me ela:
-Madrinha, vais fazer festa?
- Vou, amorzinho lindo do meu coração - respondo-lhe sempre amorosamente.
- Ah, e convidas-me? - pergunta-me ela prontamente.
- Claro!! Então achavas mesmo que faria festa e não convidava a menina dos meus olhos??
- Ah, pronto, então está bem - responde-me - porque senão não te dava a prenda que estou a fazer para a Páscoa... - esta miúda está cada vez mais parecida comigo na astúcia :D

10 comentários:

  1. Agora entendo a falta do champagne :)

    Bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  2. Looool.

    Medo :p. Uma ainda se consegue aturar, agora duas :)). Brincadeirinha!

    Beijinho grandi!

    ResponderEliminar
  3. Oi querida, eu não esqueço de você!

    Tem surpresa para você no meu blog – um selo de reconhecimento. Passa lá e pegue-o.

    Edson Carmo

    ResponderEliminar
  4. Live blog,
    Ah ah, champanhe escrito à maneira avec, lol :P
    Boa semana :)*

    DEEP GIRL,
    "Quer-se dezêre", era suposto chegar aqui e ler coments de apoio e tal, e chego aqui e ainda levo com estas calúnias, lol :P
    Boa semana ***

    EDSON,
    Lá irei. Prometo.
    Bj*

    ResponderEliminar
  5. Avec avec au sans l'avec,eu é que fiquei sem o dito champagne/nhe se preferes kkk

    Se tiveres algo contra os avec's,faz o seguinte,atira-te da ponte,mas antes chama os bombeiros,não quero que nada de mal te aconteça ;)

    ResponderEliminar
  6. Live blog,
    LOL, não poderia falar contra mim mesma... ( ar de muita vergonha ) embora confesso que me farto de gozar com os avec´s... :P

    Bj*

    ResponderEliminar
  7. Claro que podias,jà o fizes-te "(ar de muita vergonha)" ou não :)

    Gostas de gozar com eles ? fico mais descansado ufa :)***

    ResponderEliminar
  8. Live blog,
    O "ar de muita vergonha" é da não-aceitação das minhas raízes,lol ;)
    Mas que me farto de gozar, é um facto. :P

    Contudo, vejo que pós lados de Nice,as pessoas são simpáticas :)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  9. Ainda estou para descobrir,o que te levou a pensar que eu vivo em Nice kkkkkk
    Se essa de simpàtico era pra mim,obrigada,mas sò o sou quando durmo e nem sempre :)

    ResponderEliminar
  10. Live Blog,

    Pois, não duvido, lol. :P A "avecada" é poucas vezes simpática... bah oui, fffffff :P

    ResponderEliminar

Vá, enriquece-me com a tua sabedoria :)