quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Viver a vida ao contrário...



Não é tão bom de vez em quando vermos as coisas de outros prismas? Acho este texto fantástico. Apeteceu-me partilhá-lo.

"Eu quero viver a minha próxima vida ao contrário: Começo morto e livro-me disso.
Depois acordo num lar para a terceira idade, sentindo-me melhor cada dia que passa.
A seguir sou expulso, por estar demasiadamente saudável.
Gozo a minha reforma e recebo a minha pensão de velhice.
Então, quando começo a trabalhar, recebo um relógio em ouro como presente logo no primeiro dia.
Trabalho 40 anos, até ser demasiadamente novo para trabalhar.
Vou para o liceu e bebo álcool, vou a festas e sou promíscuo. Depois vou para a escola primária, brinco e não tenho responsabilidades.
Transformo-me então num bébé e passo os últimos 9 meses a flutuar pacificamente e luxuosamente, em condições equivalentes um spa, com ar condicionado, serviço de quartos entregue por cabo, e depois...
Acabo num valente orgasmo. "

15 comentários:

  1. ahahah

    Realmente é um final fantástico!

    ResponderEliminar
  2. Ja tinha lido. Então como agora, interroguei-me...E depois do orgasmo? "bora com o pápa?"

    ResponderEliminar
  3. acho que todos queríamos viver a vida ao contrário...

    ResponderEliminar
  4. M.,
    Who cares? Acaba na melhor parte :P

    A Gaja,
    Era giro, de facto...
    :)

    ResponderEliminar
  5. Claro que me importo. Não quero acabar nun lenço de papel.Numa sanita. Ou pior: nos tomates de um portista...


    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    Soube-me tão bem...


    Obviamente não peço desculpas...

    Víva o Varzim!!! lol

    ResponderEliminar
  6. M:,
    Num lenço de papel na sanita é mau, de facto. Mas nos tomates de um portista, era capaz de ser o teu final mais glorioso ( sou tão subtil :P )

    ResponderEliminar
  7. Eu volto...


    Gosto de fair play...

    Um dia também o terás...


    :)

    ResponderEliminar
  8. ahahahahah
    Apesar de já conhecer o texto, não posso deixar de rir com os comentários.

    E quem não queria trocar a morte por um orgasmo!?...

    Beijos!

    ResponderEliminar
  9. ...mas isso de acabarmos nos tomates de alguém não me parece que desse seguimento à coisa. isto é... se o início começa na velhice, como é que se salta dos tomates de alguém para essa fase? só se os ditos se transformarem noutro idoso...

    ResponderEliminar
  10. M.,
    Volta sempre :)
    E fair play é coisa que por aqui abunda :P ( só tenho alegriaaaaaas :D )

    SUS,
    É um pensamento feliz, não é? :)
    Beijinhos*

    ANTÓNIO,
    O objectivo deste texto é mesmo um final feliz. Ao pensarmos demais acabamos por lhe encontrar lacunas, mas fiquemos na parte sonhadora, que é bem mais interessante... :P

    ResponderEliminar
  11. Moonlight,
    lol, queria muitas outras coisas. Mas esta faz-me sorrir. :)

    Bj*

    ResponderEliminar
  12. Anjo Negro, muito bom este. Se não me engano foi Charles Chaplin que o fez, não nas mesmas palavras e também tem o filme: o curioso caso de Benjamin Button, ótimo. Será que neste caso poderíamos em vez de ardemos num inferno infinito, gozarmos infinitamente, um fim fantástico!! beijo

    ResponderEliminar
  13. *lua*,
    Não sei quem o escreveu, mas quem o fez fê-lo inspiradíssimo :)Fantástica associação que fazes ao filme "strange case of Benjamin Button", que foi um filme nestes meandros, e que demonstra a verdadeira capacidade deste realizador,David Fincher, a contar uma história profunda e diferente.
    Beijinho!*

    ResponderEliminar

Vá, enriquece-me com a tua sabedoria :)