quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ora vamos lá saber...

O que é que vos estragaria o dia logo de imediato? Eu posso já dizer-vos : a mim estraga-me o dia quando eu estou naqueles momentos em que me apetece estar sozinha e me vêm logo chatear..." ohhh, o que tens??" com ar de piedade. Odeio isso. Eu prezo os meus momentos e não gosto que associem isso a pena. É apenas a minha maneira de passar um pouco tempo comigo e reorganizar-me. Agora vá, digam lá vocês...

10 comentários:

  1. Barulho. Acordar com muito barulho logo pela manhã.

    ResponderEliminar
  2. Quando estou no banho e acaba o gás. Especial tónica no Inverno.

    ResponderEliminar
  3. não saberem acordar com beijos e carinhos....

    bj

    ResponderEliminar
  4. Acordar sempre foi-me um tormento, talvez pela dificuldade desde pequeno para dormir, e ao sair para o trabalho, ou ter de sair, preciso controlar minha vontade de "esganar" o primeiro ser humano que passe na minha frente (nunca o fiz e nem o farei), mas dá uma vontade...graças a Deus controlo bem isso.
    ps. logo no segundo ser humano que cruza meu caminho quero dar um abraço (acho que pra compensar minha má primeira intenção), mas não saio abraçando o segundo ser humano, não. Controlo isso também...
    ps. Grande abraço.
    ps2.Sorrisos...

    ResponderEliminar
  5. Qerer ter aquele momento sozinha, tipo mesmo isolamento do mundo, e ter toda a gente a melgar-me, e depois é claro que ás vezes respondo mal, não é por mal, mas simplesmente eu preciso do meu espaço e parece que há pessoas que nao percebem isso. É por isso que ás vezes tenho saudades de ter tempo só para mim, porque normalmente eu tou sempre ali quando precisam, acreditem que sou boa ouvinte e até dou bons conselhos porque é o q eu penso, e digo sempre o que penso, mesmo q ás vezes nao queiram ouvir certas coisas eu digo, porque não sou de passar mão na cabecinha de ninguém, e as verdades sao para se dizer, não vou dizer que e branco quando afinal é preto! Mas ás vezes penso para mim, então e eu? não posso ter o momentos de paz em que nao quero estar aí para o mundo e só quero estar no meu, com a minha companheira desde sempre a música e ter como espaço um céu cheio de estrelas! Não é que nao goste de ouvir as pessoas eu adoro, mas ás vezes precisamos daquele espaço só nosso!

    Por isso percebo-te e tb sou assim ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Minha querida Dark,

    Em meu vêr...eu tenho um optimo acordar!Mas bem sei que sou muito suspeita para o dizer!!!!!
    Eu acordo sempre bem disposta e faladora(se tiver com quem!!!)
    Agora quando abro a janela ou se tenho tempo de escutar antes e me aprecebo que o dia é de chuva...uiiiii mete mal disposta nisso!
    Odeio!!!
    Estraga-me o dia certamente e consegue-me arrancar cá de dentro uma má disposição-assim como tu dizes;um mau feitio...!!!

    Bjinho cheio de luar

    Bj

    ResponderEliminar
  7. Acordarem-me com um telefonema inútil.

    ResponderEliminar
  8. Cagar-me nas cuecas quando tento dar um peidinho de surra :|

    ResponderEliminar
  9. Adoro vir aqui, há sempre algo que me faz rir, se não é no post, é nos comentários!...
    Mau feitio... também fico quando quero fazer as coisas sossegada e parece que o mundo tirou o dia para me se colar ao meu calcanhar!...
    Beijoooooooos

    ResponderEliminar
  10. Não ter nada pra fazer!
    Tlavez para muitas pessoas não faça sentido, mas pra mim a pior coisa que pode acotecer é acordar e não ter nada pra fazer.
    Fico logo mal disposto para o resto do dia!
    Acho que sou daquelas pessoas que precisa de se sentir util pra se sentir bem :D

    ResponderEliminar

Vá, enriquece-me com a tua sabedoria :)