sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Hey You!

Percam 5m da vida a reflectir sobre este video clip e sobre esta letra. Morremos mais completos se o fizermos.



Dedico esta música, de uma das bandas mais superlativas de todos os tempos e uma das que mais me preenchem, a todos nós, que temos muros que não conseguimos transpor.
TOGETHER WE STAND DIVIDED WE FALL!

13 comentários:

  1. Uma banda que deixou discos únicos para todos os seus fãs!

    ResponderEliminar
  2. É sem dúvida uma das maiores interpretações de Al Pacino! É só uma opinião é verdade..de quem gosta muito de mulheres!
    Espancar porquê?
    Pessoalmente não gosto de apreciar as mulheres de uma maneira tão "superficial" e castradora, mas acho interessante a descrição da personagem, porque de facto, uma mulher com que um homem se identifique deixa-o com a barriga às voltas.

    ResponderEliminar
  3. Muros intransponíveis... quem não os tem? Se os não têm é porque os muros são baixos demais e sem desafio. Pink Floyd, não sei bem definir a importância desta banda para mim, há momentos em que não consigo ouvir, porque preciso de algo mais ligeiro; outros momentos não consigo parar de ouvir, porque adoro a densidade.
    Esta música é das minhas favoritas. E confesso que já não a ouvia há muito tempo. Que bom momento...

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário e visita ao meu cantinho. Sim, as Avós são um manancial de ensinamentos que tantas vezes ficam no esquecimento. Também a minha me marcou a vida pela positiva e me deu muito do que sou hoje. A saudade do seu sorriso terno,e das mãos eternamente abertas a todos são de facto o que mais marca. O tempo pode diluir muita coisa mas as memórias doces dos avós, isso nunca se perde.
    Pink Floyd uma banda que marcou igualmente uma geração, pelo peso e pelos gritos que lançou. Bela escolha, obrigada pelo reavivar destas memórias.

    ResponderEliminar
  5. Sozinhos vamos depressa, mas juntos vamos mais longe...

    Fica bem,
    Miguel

    ResponderEliminar
  6. é mesm cm tu dizes na etiqueta do teu post... uma banda quase perfeita!!!!

    sabes pra além do nome do blog axo k temos outra coisa em comum.... ums sr. chamado Fernando Pessoa... amo este sr. :-)

    obg pelo comment.
    também gostei mt do teu. axo k vou ser seguidora....

    beijinhos!!!
    Fica bem *___*

    ResponderEliminar
  7. Ernesto,
    a minha percepção vem da minha sensibilidade, talvez porque não gosto das coisas cruas em demasia. Mas respeito opiniões.
    Obrigada pela visita ;)

    ResponderEliminar
  8. Rita,
    partilho exactamente da mesma opinião. Às vezes não é fácil ouvir Pink Floyd, é preciso ter o espírito certo, porque é uma música muito complexa e impossível banalizar.
    Também esta está entre as que prefiro, embora este grupo tenha um repertório que dificilmente me desatrai, como eu disse, é uma banda quase perfeita, para mim.
    Bjo :)

    ResponderEliminar
  9. Luar perdido,
    foi fantástico o que o seu texto me despertou, só tenho a agradecer. Muito obrigada, e volte :)

    ResponderEliminar
  10. Zé Miguel,
    a sua frase é um lema,se pensarmos bem, as coisas na vida só resultam com essa forma de pensar, sozinhos chegamos mais rápido, mas com as outras pessoas tudo faz mais sentido, e com a ajuda delas podemos chegar muito mais longe.

    Obrigada pelo comentário. ;)

    ResponderEliminar
  11. Darksoul,
    obrigada por me seguir. É engaraçada a similaridade entre nós, somos ambas dark angel, ambas escrevemos assuntos da alma e ambas adoramos Fernando Pessoa.

    Vou seguir de perto o blogue Darksoul,
    beijos :)

    ResponderEliminar
  12. As coisas cruas não deixam de o ser por sermos mais sensíveis. Apenas opinem sobre o que postei e não sobre a minha visão pessoal :) respeito é algo maravilhoso

    ResponderEliminar

Vá, enriquece-me com a tua sabedoria :)