terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O Início


O início é sempre complicado... Dar voz aos pensamentos e traduzi-los em palavras não é fácil nem lógico... O que proponho neste pequeno cantinho chamado blogue, é que me ajudem a encontrar-me no meio destes meus bocejos de vida, no meio de pensamentos retóricos, no meio de um universo que não existe se não for imaginado e encontrado com o poder de criar. Busquem a teia de aranha que vos impede de chegar àquilo que mais vale, a alma. Ajudem-me a partilhar a dor de não ver a minha teia de aranha... Gostaria de poder voar por cima dela, ou rasgá-la, mas apenas me assisto a tentar emaranhar-me nela, sem nem sequer saber onde está, e onde estou precisamente acorrentada. Quero partilhar convosco uma experiência que é o encontro comigo. Penso,penso e penso, e não me vejo, não me encontro. Revejo-me em vozes, em cores e em afectos, mas não me percebo nesta improbabilidade que se faz sentir, pairar, engolir e existir-me. Quero a minha alma!!!! Há anos que ando perdida. Desde sempre. Nunca pensei em mim e nem para além de mim. Acho que nem existo, mas sei que estou aqui, mas sem saber mais nada. Quero dizer-vos o quanto sou frágil comigo, o quanto me quero dar a mão e, pelo meu pé, caminhar. Lição número um da minha primeira sessão de psicoterapia: Busca bem lá dentro o que te dói na alma. O que te retira as asas. O que te tinge de sangue os sonhos. O que te manda seres tudo menos tu. Agarra-te. Vai ser uma viagem de berros. Quero que me ajudes a que eu exista.

7 comentários:

  1. Se a tua alma é quem em ti existe, deixa a sair ca para fora. Nem que seja aos berros, nessa viagem que te espera de olhar afoito.
    Vai te a ela, aperta-lhe as goelas e pensa a seguir.
    ...sempre por perto...

    ResponderEliminar
  2. Thou art a being of a uncanny beauty, indeed a Dark Angel with multiple wings of personality, some dark, some white, some grey, but each and every one of them filled with beauty only reserved for angels... Your past darkness molded you into the almost perfect being that you are, but is also killing you, threatning your surrondings with an unbarable pain... If you let me, I will be a paladin fighting alongside you against that monster that is killing you, gladly sacrificing myself for your ultimate good... Yesterday, today and tomorrow, your best friend :)

    ResponderEliminar
  3. Thank you, Darsch... you know me better than almost all that i Know, and always and ALWAYS,i will be gratfull for what you have done to me. Thank you. You are one of my angels. Please find your happiness in the most espectacular way that you deserve. Be around...

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    Desculpa comentar aqui, mas pelos teus comments ao teu blog senti que me conhecias e fiquei curioso em saber se realmente me conheces ou não :)

    Se sim (ou se não, :p) tens o meu email no meu perfil, manda-me um mail :)

    ResponderEliminar
  5. Olha, não sei porquê mas sinto que tenho de dizer-te: não tenho escrito. talvez porque não quero puxar um certo fio que segura tudo que está preso por um fio... é tudo muito recente. Estou mais virado para o outro blog artesnaomarciais.

    ResponderEliminar
  6. No meu caso escrever ajuda... agora ao reler estes meus posts iniciais, apercebo-me que o muito que mudou em mim acaba por se ter mantido também. lol, nem sei se regredi, se progredi, mas também não importa, importa saber se cá por dentro as coisas estão mais calmas e menos aos berros.O que se passa contigo? Solta esse fio nalgum lado. Garanto-te que fará muitos estragos se não o fizeres...

    ResponderEliminar

Vá, enriquece-me com a tua sabedoria :)