sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Look out what you wish for...

Às vezes somos gulosos e queremos tudo. Mas a vida não é só doces, e acabamos por nos aperceber que há doces que podem saír amargos. Ou então, trocamos os nossos doces por outros por achar que são melhores, mas afinal os nossos são os melhores do mundo! Por isso, cuidado, os doces também podem causar diabetes...
A propósito, deixo-vos aqui um vídeo que ilustra a teoria :)

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Venha daí o Natal...


... porque estou a precisar de férias. Meeeeeeeesmo!

( já ouço daqui um côro a dizer " TU E TODOS", lol )

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Magnetismo

 Gosto de pessoas com personalidade forte. Gosto. Que perseguem objectivos, têm ideais, pessoas de acção, com garra. Que saibam marcar a diferença. Que saibam o que dizem quando falam, e que não têm medo de mostrar o que valem. Pessoas que têm na cara o desenho do espírito e que caladas já transmitem um mundo de coisas pelos olhos. Fascinam-me. 

E eu conheço algumas assim. E que além disto conseguem ser as pessoas mais simples do mundo.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Coisas que ficam... :)

Há pessoas que já desapareceram dos meus dias, mas que estão guardadas muito bem. Uma dessas pessoas tinha saídas que ainda hoje me rio à gargalhada quando me lembro. Saídas divinais.

Eles a fumar. Ele começa a tossir. 

Ela : Tu estás completamente a desmontar-te... 
Ele : E tou à espera que me montes...

( isto assim dito seguidinho, como se já estivesse na ponta da língua e ensaiado, foi de ir às lágrimas... )

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Acredito em ti


Eu acreditei naquilo que os meus olhos viram... mas eles viram apenas aquilo que queriam ver.

Eu segui as pistas: que me levaram, que me guiaram... até à força que me induz, que me instiga a chegar àquilo que... guiando me leva tantas vezes a lado nenhum, mas que me faz sempre saber em lado algum.

No fundo, eu acreditei naquilo em que queria acreditar. Fui onde me conduzi a ir.

E sei... que consigo lá chegar... Acredito em ti...

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O Surrealismo no universo Qi

Ok, já tinha saudades disto. Portanto, hoje é um caso ainda mais especial. Não se trata de enterranços, é mais uma partilha surreal.
No universo Qi havia de tudo, gordos, magros, altos baixos, pessoas que gostavam de bolos, ou de playstation. Mas havia aqueles ( e eram em mesmo GRANDE número )  que gostavam de substâncias psicotrópicas. Pronto, lá está, opções. Eu sempre fui daquelas mais virada para as bolachas, pronto, admito, grande vício mesmo. Mas eles eram para aquilo.
Então, continuando, tinhamos lá um colega que eu vou apelidar de Ganso. O Ganso já tinha todos os ticos e tecos queimadinhos das andanças psicotrópicas. Um turno da noite andava a meter mais água naquilo que fazia que um balde furado. Ao aperceber-se disso, o nosso chefe mandou-o embora. Como ele vinha de boleia, o colega dele deu-lhe as chaves do carro para ele ir para lá dormir e no fim do turno levava-o para casa... ( eram aí umas 2h da madrugada e chovia trombas de água lá fora )
Passados 10m, o nosso chefe recebe um telefonema da recepção: ( se bem se lembram, eu apelidei o nosso chefe de Poupas, vou continuar com o raciocínio )
- Senhor Poupas - diz o segurança - o colaborador Ganso é da sua equipa?
- É sim, mas há algum problema? - pergunta o Poupas, já à espera de bomba...
- Portanto... é que o seu colaborador está no parque, com as 4 portas do carro abertas para trás, aparelhagem de som no máximo, e ele está descalço a dançar à chuva...
Poupas fica sem discurso durante uns segundos...
- Ok... eu vou tratar do assunto... - diz ele, recompondo-se.
Minutos depois, quando já o Poupas o tinha ido buscar ao parque e estavam reunidos na sala para esclarecer o sucedido:
- Oh Ganso, caramba!! Eu bem te quero ajudar, mas tu assim, não me dás alternativa... no fim do contrato tenho que te mandar embora, não me dás outra hipótese!!
Resposta do Ganso:
- Oh Poupas... eu quero tanto!!! Mas estas luzes são tão fortes que eu não aguento!! É que não aguento mesmo... e depois, o mais grave é que as minhas antenas não me dão sossego, porque é tanta gente a pensar ao mesmo tempo!!!!! Eu ouço-as a todas ao mesmo tempo, eu bem quero desligar as antenas, mas não consigo, e as pessoas não páram de pensar!!!! É impossível estar cá dentro!!!!....

( Poupas fica estarrecido e não consegue sequer dizer mais nada. Nessa noite, o Ganso foi mesmo para casa. A pedido do Poupas, um colega foi levá-lo )
[PS : Para aqueles que ficaram com a sensação que falei com uma relativa leveza de espírito em relação a este assunto tão grave, esqueçam isso, fi-lo de propósito, porque acreditem que chega a uma altura que dramatizar ainda mais aquilo que já é dramático não é solução para nada.]

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ontem, hoje e amanhã


Erro meu.

Muitos fins indiciam que há inícios que não terminam, nem fins que tiveram um começo. 
A vida sucede-se, e O que outrora começou fez ( faz ) de mim o que sou, traz até mim novamente o que levou, até um presente perfeito e contínuo, que nunca passou. Nunca passará.

Erro meu.
Há coisas que não mudam. Nunca mudam.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Porque eu sou mesmo mesmo assim............ :D

Sendo eu a pessoa mais despistada do mundo, hoje tive das melhores sensações que se pode ter quando se é como eu : dei indicações a uma amiga de como chegar do sítio X ao sítio Y, dentro da nossa zona. Fantástico! O dia até me correu melhor, sinto isto tão poucas vezes... :)

Sou mesmo pobre de espírito, eu sei...